Terminados e Substitutos #4

21:00

Já há um bom tempo que não vos trazia um post da rubrica Terminados e Substitutos e desta vez apresento-vos os esfoliantes que andei e ando a usar.

Uso esfoliante uma a duas vezes por semana (isto quando me lembro, claro está) pelo que é um produto que me dura algum tempo.

Lembram-se do esfoliante que me ofereceram em março no Boticário?  Pois bem esse é o produto terminado: o esfoliante da linha Nativa Spa de Ameixa. O produto que o substitui é o esfoliante Sensational de Frutos Silvestres e Romã da gama Avon Naturals.



O primeiro produto é uma espécie de gel com partículas esfoliantes naturais e cujo grão é bastante pequeno. A sua utilização é agradável e sente-se perfeitamente o efeito de limpeza na pele. O que não me agrada tanto é o aroma intenso, que perdura na pele durante algum tempo. 

Provavelmente, não voltarei a comprar este produto mas estou altamente motivada em experimentar o mesmo produto com outros aromas porque efetivamente gostei muito do produto, mas não do seu cheiro.

Ambos os produtos apresentam uma embalagem prática de utilizar mas para se poder aproveitar todo o produto contido na embalagem será necessário proceder a um corte da mesma (o que é fácil dado que a embalagem é de plástico).

Relativamente ao esfoliante da Avon, apresenta uma textura cremosa e os grãos esfoliantes têm uma dimensão maior. Este também possui um odor que perdura na pele após a utilização, mas que para mim é bastante mais tolerável.

Deste último, resta-me dizer-vos que é também uma pechincha pois consegue comprar-se uma embalagem de 150 ml por apenas 2,50€ (dependendo da promoção da brochura).

E vocês? Conhecem estes produtos? Qual preferem? Há outros produtos de que gostem e aconselhem?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images