Base de Unhas Hard as Nails Sally Hansen

22:13



O motivo pelo qual vos escrevo hoje é mais uma review de um dos produtos que comprei na Fapex. Falo-vos da base para unhas Hard as Nails da Sally Hansen.





Habitualmente, as minhas unhas são extremamente quebradiças o que faz com que o verniz que uso dure menos tempo do que o que geralmente é apregoado pelas marcas e confirmado pelas meninas da blogosfera. 

Neste sentido, já há muito que procuro uma base que me ajude a atenuar este problema e já tenho algumas preferidas embora ainda não tenha encontrado a tal.

Na altura em que comprei a Hard as Nails da Sally Hansen ela custou aproximadamente 4€, preço muito aproximado a algumas bases corriqueiras que há por aí e, como tal, tinha de experimentar já que tinha visto opiniões muito positivas sobre a mesma.




O que a marca promete:

Segundo a marca, este tratamento está disponível desde 1957 e evita que as unhas lasquem ou rachem, permitindo um acabamento de maior duração.

Assim, as unhas permanecerão lisas e mais fortes com um acabamento transparente.

A minha opinião:

Para começar, a aplicação do produto é muito fácil porque se apresenta pouco espesso e uma passagem é suficiente para cobrir toda a unha.

Já uso esta base há cerca de 4 meses e noto as minhas unhas mais duras, não partindo com tanta facilidade quando bato com elas em qualquer lado sem querer.

Até há bem pouco tempo, apesar de as sentir mais fortes elas continuavam a lascar até que comecei a ter o cuidado de colocar base na parte inferior da unha. Desde aí já não tenho este problema e para além de as unhas se apresentarem mais saudáveis, também os vernizes duram muito mais tempo.

Sem dúvida que é a melhor base que já experimentei até agora e, para já, não tenciono mudar.

E desse lado? Já tinham experimentado esta base? São da mesma opinião que eu? Ou têm outras de que gostam?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images