Compras on-line #7 - @cosmetics

22:16

Hoje apresento-vos mais uma loja on-line que conheci ao ver um vídeo de uma youtuber que sigo e que faz habitualmente boas compras.

No vídeo ela apresentava uma base da Catrice que lhe custou 1,99€. O quê???? Pensei que seria uma promoção momentânea, ainda assim fui dar uma vista de olhos ao site da @cosmetics. Não o devia ter feito porque não tinha gasto dinheiro :)

A verdade é que não consegui resistir às promoções. E não menos verdade é o facto de que por todos os produtos que comprei gastei pouco mais do que o preço de uma base convencional.

Comecemos então pela encomenda. Quando fui ao site espreitar fui adicionando ao carrinho os produtos que queria e partilhei com uma amiga o meu achado e decidimos que íamos mesmo fazer uma encomenda. Assim, os portes (3,90€) ficaram um bocadinho mais diluídos.

Uma das coisas de que não gostei no site é que não guardou no carrinho os produtos que tinha adicionado após o término da sessão. Como só fiz a encomenda no dia seguinte, tive de voltar a ver tudo outra vez o que foi um bocadinho aborrecido. Fora isso, todo o processo de compra foi muito simples e optei por pagar com paypal.


Fiz a encomenda no sábado passado e chegou na quarta-feira, ou seja, chegou em 3 dias úteis o que é uma enorme vantagem. Outro ponto positivo é a possibilidade de seguir-mos no site o estado da nossa encomenda.




Como podem ver, todos os produtos vinham impecavelmente embalados em plástico bolha penso que para alguns dos produtos nem era preciso tanto cuidado. 

Junto com a encomenda veio uma amostra de uma espuma de banho de tuti-fruti da farmona que eu já experimentei (claro) e adorei.




Agora vamos ao que interessa: os produtos e os respetivos preços. Tenham em atenção que aqui estão não só os meus produtos como os da minha amiga.

Comecemos pelas bases as da Catrice, tal como referi, custaram 1,99€ e as da Essence apenas 1,29€ cada.







Comprámos ainda batons da Essence, sendo que todos os presentes na imagem custaram apenas 1,29€ cada e a minha amiga encomendou também um corretor da Catrice por 1,99€.





Ao todo, gastámos cerca de 22€ (portes incluídos). Digam lá que não fizemos excelentes compras? 

Sim. Agora podem ir colar-se ao site e encher o vosso carrinho!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada pela sugestão! Vou passar na loja a ver se me desgraço também, ehehe :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images