Fui eu que fiz #1

21:05


Hoje trago-vos um dos meus projetos. Começo por dizer-vos que o título deste post é ligeiramente enganador porque a caixa que vos apresento fui eu que decorei mas com muita ajuda :)

Já há algum tempo que procurava uma caixa para guardar a minha bijuteria. Inicialmente, não encontrava o que pretendia e quando encontrei custava uma pequena fortuna. Foi então que a minha mãe teve a ideia de eu aproveitar uma antiga caixa de vinho que andava cá por casa.

Esta era a caixa:





Como podem ver, estava bastante danificada, mas ainda assim tinha o tamanho ideal quer para guardar a minha bijuteria quer para caber no sítio que lhe tinha destinado. Era ideal, mas não era bonita.

Foi então que pedi ajuda ao meu namorado para este projeto e depois de atrasos e desculpas manhosas lá terminámos. 

Terminada a decoração da caixa, decidimos revestir com papel autocolante (aquele de encadernar os livros) e foi aí que a coisa correu mal, ainda assim está bem melhor que anteriormente e, para mim, perfeita :)





Estas foram as divisões que fiz, mas posso a qualquer altura diminuir ou aumentar o tamanho das mesmas. 




Apesar de não ter ficado um primor, serve perfeitamente para o propósito em que foi pensada. E tendo em conta que apenas gastei 1€ na cartolina porque os restantes materiais já cá estavam em casa, foi uma ótima opção.

Entretanto, já há novos projetos em mente. E vocês? Costumam fazer este tipo de trabalhos? O que acharam da minha caixinha?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images