Parceria Shoyce

21:34

Há uns tempos fui contactada pela Nutre Indústrias Alimentares, produtora da marca Shoyce,  sobre uma possível parceria com o blogue. Como tinha curiosidade sobre a marca e vontade de experimentar os produtos aceitei.

Contudo, ainda demorou algum tempo desde o contacto até a marca enviar os produtos. Tanto, que eu achei que não iriam enviar :) Quando vi o aviso para levantar a encomenda nem sabia o que seria e qual não é o meu espanto e alegria quando abri a caixinha.

A Shoyce enviou-me vários produtos e alguns eu nem sequer conhecia ainda. Escusado será dizer que estou com muita vontade de experimentar.







Para além dos produtos, enviaram-me também informação sobre os mesmos e também um livro de receitas. Já sabem que assim que tenha uma opinião, partilharei convosco.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Experimentei o de banana e o de iogurte (pera/pessego) e sem dúvida que compraria o de iogurte. O de banana não gostei, achei que sabia pouco (ou quase nada) a banana, e achei-o super deslavado :)

    ResponderEliminar
  2. O de banana ainda não experimentei por ser um sabor que habitualmente não me agrada, mas experimentei o de morango e apesar de gostar do sabor pareceu-me pouco espesso, meio aguado.

    A bebida de pêra/pêssego agradou-me bastante :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images