Pro Lipstick Freedom Makeup

22:26

Hoje venho falar-vos de mais um produto que comprei na Fapex, loja parceira aqui do blogue. 

O produto que vos apresento hoje é o batom Pro Lipstick Pro Red 107 Make me Crazy da Freedom Makeup que comprei por apenas 1,90€. 

Não conhecia a marca e quando vi o preço fui procurar algumas reviews e foi nesta altura que percebi que a marca é dos mesmos produtores da Makeup Revolution da qual eu tenho alguns produtos que adoro e, por isso, decidi encomendar.
 
 
O batom tem 3,5g e a cor é um vermelho a fugir ao coral. Eu procurava um vermelho vivo, mas ainda não foi desta que consegui. 

O batom não é muito cremoso, mas desliza bem nos lábios. É pigmentado e basta apenas uma passagem para os lábios ficarem perfeitamente marcados. 

Tal como eu suspeitava, o batom transfere e a duração não ultrapassa as 3 horas.







Tendo em conta os prós e contras apresentados, não estou descontente com a minha compra dada a relação qualidade/preço e tenciono experimentar novas cores, nomeadamente tons mais escuros.

Para além disto, tenho alguma curiosidade em experimentar outros produtos da marca tais como sombras e pincéis. Quem sabe se numa próxima encomenda à Fapex?

E vocês? Já conheciam esta marca? Que produtos recomendam?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia a marca mas adorei a cor do batom!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images