Vernizes #5

21:44

Como sabem adoro vernizes e apesar de pensar imensas vezes "não, não vais comprar mais nenhum", a minha vontade de experimentar algo novo acaba quase sempre por vencer. Foi o que aconteceu com este que hoje vos apresento: o 60 Seconds Super Shine da Rimmel London na cor Rapid Ruby (320).

Já há muito que tinha curiosidade neste verniz, mas o preço que custava num qualquer supermercado era bastante superior ao que eu estaria disposta a dar por um verniz. A oportunidade de o comprar surgiu quando descobri a Fapex e onde o adquiri por apenas 2€. 

Ainda assim, ponderei antes de comprar porque a embalagem contém apenas 8 mL, sendo mais pequena do que a da maioria dos meus vernizes.


Confesso-vos que este foi um dos melhores vernizes que alguma vez usei! Surpreendeu desde a primeira pincelada.

A marca promete uma aplicação precisa numa única passagem, um acabamento brilhante e uma duração até dez dias. Para além disto, aquele "60 seconds" faz-me pensar que demora pouco tempo a secar. 

Agora, como o que importa é a opinião de quem o utiliza cá vai a minha.

O pincel é espetacular (quando o verniz acabar vou aproveitá-lo para outros vernizes). É largo, mas não em demasia, o que permite uma aplicação rápida, fácil e precisa. Foi das únicas vezes em que não pintei meia mão para conseguir pintar as unhas. E sim, uma única passagem é suficiente para obter um excelente resultado.

Quanto ao tempo de secagem acho que é realmente pequeno, mas tenho as minhas dúvidas de que sejam apenas 60 segundos. Ainda assim, não fiquei logo com as unhas todas marcadas.



Como podem ver, a cor é um vinho muito bonito apesar de no frasco parecer muito mais vermelho. 

Relativamente à duração, não creio que sejam os 10 dias como a marca indica mas a fotografia acima foi tirada seis dias após a aplicação, o que a meu ver e tendo em conta o preço que paguei é muito bom. 


E desse lado? Costumam usar vernizes da Rimmel? Também fazem parte dos vossos preferidos?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images