Champô Farmona Horsetail

15:36

Como algumas pessoas já notaram, tem-me sido difícil escrever-vos à sexta pelo que decidi mudar os posts para sábado, definitivamente. A ver vamos como corre.

aqui vos tinha falado de um produto da Farmona que tinha comprado na Fapex e que me fez ter curiosidade para conhecer outros produtos da marca. Desta vez venho apresentar-vos o champô Horsetail, indicado para cabelos muito danificados.

Pois é, apesar de eu ter as raízes bastante oleosas tenho as pontas muito secas e decidi usar um champô deste género para ver se ajudava a erradicar este problema.


 O que a marca promete:

A marca afirma que o champô proporciona substâncias que limpam gentilmente o cabelo e o couro cabeludo ao mesmo tempo que estimula o crescimento e reduz a queda de cabelo.

Para além disto, e ainda defendido que o champô contém proteínas que penetram profundamente nos fios regenerando-os a partir do interior.

É ainda dito pela marca que o champô protege contra os raios UVB.


 



A minha opinião:

Começando pela embalagem, acho-a muito clean, transportando-nos para um mundo muito verde e herbal que me traz uma sensação de limpeza e frescura. Contudo, como a tampa é de enroscar, faz com que aplicação do champô não seja muito fácil durante o banho.

O cheiro é extremamente agradável e torna a experiência da aplicação muito prazerosa. Para além disso, penetra nos fios e perdura durante um bom período de tempo.

Relativamente aos efeitos, acho que a limpeza do couro cabeludo é feita tal como a marca descreve. Uma vez que tenho cabelo oleoso posso dizer-vos que o meu ficou limpo durante mais tempo que o habitual.

Também notei que não tenho tanta queda de cabelo, mesmo para esta altura do ano. Mas claro que não posso garantir que este resultado seja exclusivamente pelo uso deste champô.

Relativamente à reestruturação das pontas não notei tanto o efeito, e penso que é imprescindível o uso de um amaciador para garantir que as pontas recebem um tratamento adequado.

A embalagem tem capacidade de 330 mL e custa cerca de 2,90€, valor mais alto do que eu costumo pagar por um champô mas que mesmo assim penso compensar para fazer um tratamento sazonal.

E vocês? Já alguma vez usaram este champô? Ou outro da marca? Qual a vossa opinião?


Não se esqueçam de participar no passatemo que está a decorrer no blogue em conjunto com a Fapex :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images