Fui eu que fiz #2

22:59

Quem me conhece sabe que adoro relógios. Não sou de gastar muito dinheiro mas tenho uma coleção considerável e que já se estava a tornar difícil de organizar.

Já andava há algum tempo para comprar um organizador, mas todos os que encontrava eram pequenos e muito caros. Assim, perdi algum tempo no Pinterest e decidi fazer eu mesma. Desta vez sem ajuda de ninguém e em apenas 20 min.

Numa ida ao Lidl trouxe duas caixas de bolachas daquelas tipo Oreo (passo a publicidade para saberem exatamente quais são as caixas).



Uma das caixas serviu de base e a outra foi cortada em tiras, que colei à base com cola quente. Como era para colocar dentro da gaveta não me preocupei com os acabamentos, daí a rapidez.




Fazendo as contas, gastei cerca de 0,10€ em cola quente por isso posso dizer que foi uma verdadeira pechincha para além de ter aproveitado cartão que provavelmente iria para o lixo.

Até a minha mãe que não é destas coisas, me pediu para lhe fazer um ;)

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images