Preteridos #1

21:43

Habitualmente, trago-vos a minha opinião sobre os produtos que gostei de experimentar e que recomendo. Mas acho que é também importante passar a informação sobre produtos que não me agradaram tanto e, nesse sentido, hoje começo uma nova rubrica cá pelo blogue.

Tal como o nome indica, venho apresentar-vos produtos que experimentei e que não me seduziram, razão pela qual não os voltarei a comprar. Não quer dizer que alguns produtos sejam maus, mas sim que não resultaram comigo ou que conheço produtos com uma melhor relação qualidade preço.

Os dois produtos de hoje foram comprados na Primor, numa das primeiras compras que fiz.

Na altura o champô seco da Gliss custou cerca de 2,80€ e comprei porque estava a precisar de um champô seco e os da Batiste não estavam em promoção em lado nenhum. Pois bem, não foi uma boa opção.

Basicamente, o efeito era pouco duradouro: passado cerca de meia hora após a aplicação já se notava a oleosidade e, no meu, caso ficava com bastante comichão e ardor no couro cabeludo. Ainda assim, e porque não sou de deitar nada fora levei a embalagem até ao fim, ou melhor, até meio porque depois deixou de sair coisa alguma.

Fiquei bastante desapontada porque já tinha experimentado outros produtos da Gliss dos quais tinha gostado, mas pronto este não convenceu.




O outro produto de que não gostei foi a máscara de pestanas Volume Plus Length da VIVO. Esta máscara custou apenas 1€ (tinha de experimentar) e as expectativas não eram, como devem calcular, muito altas. Não me enganei.

Depois da primeira utilização, pu-la logo para um canto porque ela simplesmente não fez coisa nenhuma. Dava a sensação que nem tinha posto nada. Ao passar na mão borrava levemente. Foi 1€ mal dado. Tivesse eu comprado uma raspadinha e tinha ficado melhor servida :)



E vocês? Já usaram estes produtos? São da mesma opinião? Ou convosco resultaram?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images