Stella by Stella McCartney

16:40



É sábado, falta exatamente uma semana para o Natal e muitas devem ser as pessoas que ainda andam numa azafama para encontrar o presente ideal. Por este motivo, hoje trago-vos mais uma review de um  perfume que comprei na Fapex e que ofereci à minha Mãe nos seus anos, pelo que pode ser uma ideia para um dos vossos presentes já que se fizerem uma encomenda até hoje garantem que a recebem antes do Natal.

Falo-vos do perfume Stella by Stella McCartney que é extremamente difícil de encontrar por cá e que quando se encontra é caríssimo. Não é que na Fapex seja super barato, não é. Mas posso dizer-vos que comprei o frasco de 100 mL (cerca de 73€) pelo mesmo preço que compraria cá o frasco de 50 mL.



Apesar de ser um investimento um bocadinho mais alto do que o que habitualmente faço neste tipo de produto, devo dizer-vos que quando “roubo” umas gotinhas à minha Mãe penso que vale cada euro investido.

Num perfume tudo conta e a embalagem é a primeira coisa que me leva a querer experimentar o aroma e a deste perfume é extremamente elegante e bonita, que fica bem em qualquer decoração.



Claro que o mais importante de tudo é o cheiro e este, a meu ver, é simplesmente divinal. Nem a melhor descrição me permitiria fazer-vos perceber a grandeza deste perfume. 

Trata-se de um eau de parfum e, como tal, espera-se que dure muito mais tempo na pele. E neste caso, corresponde a todas as expectativas porque o seu aroma forte e sedutor perdura por pelo menos um dia e fica na roupa. É daqueles aromas que nos marcam e que identificamos quando passa alguém a usá-lo.

Este é preferido da minha mãe e um dos meus preferidos de inverno. Ou seja, é um perfume que agrada a duas gerações logo uma excelente opção para mães e tias ou irmãs e namoradas.

E desse lado? Alguma apaixonada por esta beleza?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images