Ideias de presentes para o amigo secreto

23:10

Adoro o Natal. Pudesse eu e começava  a decorar a casa em novembro. Infelizmente, cá por casa nem todos partilham deste meu espírito e só se preparam as coisas para receber o Menino no dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, que é para mim o dia da Mãe.

Há quem diga que esta é uma época de consumismo e eu não posso discordar. Sou extremamente impulsiva nesta altura do ano com o intuito de encontrar o presente perfeito. Não quer dizer que gasto muito dinheiro nos presentes que ofereço, quer apenas dizer que ponho o melhor de mim para encontrar algo que satisfaça o Outro. 

Todos os anos é um dilema para encontrar os presentes para o amigo secreto e, por esse motivo, aqui vos deixo 5 sugestões até 5€ que poderão facilitar a vossa procura (as imagens têm link para o local de compra).

As velas são sempre uma boa opção: há em vários tamanhos, cores e preços. Será fácil agradar.

http://www.lojavivaonline.com/sala/decoracao/velas/vela-cups-dourado-131074434/
As mantinhas nunca são de mais. Cá em casa, por exemplo, temos pelo menos umas 6 e somos apenas 3 pessoas. A verdade é que dá muito jeito ter uma em cada canto da casa.

https://www.primark.com/pt/product/manta-padrao-chevron-supersuave,D35397118848644

Outra opção que é do meu agrado são meias. Meias giras, não é as enfadonhas meias brancas com as raquetes. 



Canecas são sempre boa opção, embora eu seja suspeita, porque tenho uma coleção considerável. Ainda assim, uma destas seria bem-vinda :)

https://www.primark.com/pt/product/caneca-de-ceramica-pinguim,D35397118902926



Uma outra opção são as agendas, que serão certamente úteis na entrada do novo ano.

http://www.primor.eu/primor/40027-agenda-2017.html
Como vêm os presentes baratos não têm de ser um tédio. Claro que têm de ser comprados a pensar na pessoa porque já sabemos que nem todos gostamos do mesmo. E ainda bem!





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images