Os três da vida airada

22:10

O universo da maquilhagem é extremamente extenso. Coisas há que eu nem sei para que servem e só há cerca de um ano é que descobri a existência de bases para sombras. 

Tenho feito novas descobertas e noto uma certa evolução, mas há três produtos que já uso há muito tempo e que continuam a ser os meus indispensáveis: máscara de pestanas, lápis preto e batom.

Mesmo não usando base, nem contornos, nem sombras, a aplicação dos três escolhidos já tornam o nosso rosto diferente, dando um ar mais cuidado e sofisticado sem dar muito trabalho e sem nos fazer perder muito tempo.

Para além disto são dos produtos mais baratos no que à maquilhagem diz respeito e, como tal, acessíveis a toda a gente. Os três que vos apresento são todos da Avon e foram comprados em promoção.

Começando pelo lápis, o meu preferido é o Glimmerstick Blackned Night e é muito cremoso e fácil de aplicar, deixando um brilhosinho quase impercetível mas que ainda assim é notado. É muito sublime e pode comprar-se por 3,95€.


 

Relativamente à máscara de pestanas Mega Effects, comprei-a por mera curiosidade na altura em que saiu e ao preço para revendedor, mas fiquei logo apaixonada e entretanto já adquiri mais uma. A sua escova é peculiar e separa muito bem as pestanas, dando-lhes algum volume simultaneamente. Esta é a máscara que escolho quando estou com pressa porque nunca me sujo na aplicação.

Habitualmente, encontra-se por 6,90€ em promoção.




Quanto ao batom, tenho gostado muito do mate Berry Blast um vinho muito bonito e elegante que traz um bocadinho de cor a este outono. De entre várias marcas que já experimentei, esta gama é a que mais me surpreendeu porque apesar de ser mate e de não transferir com tanta facilidade é muito fácil de aplicar porque desliza muito bem nos lábios.

Este foi comprado numa promoção recente e por apenas 3,95€.





 E desse lado? Quais são os vossos essenciais?








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images