Como eu poupo #1 - Desafio das 52 semanas

19:57

Eu considero-me uma pessoa poupada. Ainda assim, tenho noção de que ainda posso fazer render mais o meu orçamento se prescindir de gastar dinheiro em bens supérfluos. Por este motivo, decidi que este ano iria aderir ao desafio das 52 semanas, que descobri aqui.

Este desafio consiste em poupar uma determinada quantia multiplicada pelo número da semana em que estamos. Ou seja, no meu caso eu decidi pôr de lado 0,50€ na primeira semana. Logo, na segunda semana colocarei 1€ e aí por diante.

Assim, conto em chegar ao final do ano com 689€.

Esta foi a tabela que fiz para colocar na minha agenda e assim conseguir mais facilmente esta minha missão pessoal.


Bem, eu espero cumprir com este meu objetivo e desafio-vos a experimentarem. No final do ano vemos quem conseguiu?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images