Sérum de Pestanas Eveline

22:04

A parceria do blogue com a Fapex tem-me permitido descobrir produtos e marcas que desconhecia por completo e a Eveline é uma delas. 


Trata-se de uma marca polaca de produtos cosméticos que está presente em mais de 70 países e da qual já experimentei dois produtos, um dos quais o sérum de pestanas 3 em 1 volume avançado de que vos vou falar hoje.



O que a marca promete:

A marca afirma que os componentes deste sérum são capazes de regenerar, reconstruir e proteger a estrutura das pestanas, ativando o crescimento das pestanas e servindo de base para a máscara.

A Eveline alega ainda que o pincel flexível aliado à consistência aveludada do sérum darão aos nossos olhos um olhar hipnótico.

Assim, com este produto a marca promete ainda a prevenção da queda das pestanas aquando da remoção da maquilhagem.





A minha opinião: 

Não sei quanto ao olhar hipnótico :) Parece-me um exagero, na verdade. Contudo, é clara a diminuição da quantidade de pestanas presentes no algodão de remoção da maquilhagem e só aqui já temos uma maravilhosa razão para utilizar este sérum.

Habitualmente uso duas vezes ao dia: uma de manhã a servir de base para a máscara de pestanas e uma à noite após a limpeza do rosto. 

Quando se aplica, fica-se com as pestanas esbranquiçadas pela cor do próprio sérum. Ainda assim, após aplicar a máscara de pestanas por cima não se nota nada e temos a sensação de que as pestanas estão mais grossas e volumosas.

Por cima do sérum coloco uma qualquer das minhas máscaras, não há necessidade de se usar uma da marca. Ainda assim, posso já adiantar-vos que já experimentei uma e que fiquei totalmente fá.

Este é um dos produtos que já tenho na minha lista para as próximas compras à Fapex. Uma experiência não muito cara (o sérum custa cerca de 4€) e que não só correu bem como surpreendeu positivimente. E esta é uma das razões pelas quais gosto de dar oportunidade a marcas e produtos que não conheço.

E desse lado? Costumam usar produtos desta marca? E sérum de pestanas?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images