Terminados e substitutos #5

22:28


A limpeza da pele é um passo fundamental em qualquer rotina e são inúmeros os produtos disponíveis que nos facilitam esta etapa tão importante. 

Há uns tempos descobri as espumas e até ao momento têm sido o meu produto de limpeza favorito na minha rotina matinal. 

Recentemente, terminei a espuma da Nívea para peles normais a mistas e de que gostei bastante, porque notei que a minha pele foi ficando aos poucos menos oleosa. Compraria certamente este produto novamente caso não tivesse ganho gratuitamente (numa campanha para revendedores) uma espuma semelhante da Avon.




Até agora estou a adorar a espuma da Avon e achou-a muito mais suave que a da Nívea. 

É também livre de parabenos o que por si só é já uma vantagem em relação à anterior. Outra vantagem é o preço aproximadamente 4€ enquanto a da Nívea custa cerca de 6€.

Ambos os produtos cumprem com o que prometem e, por mim, estão aprovadissímos. A recompra de qualquer um deles vai provavelmente depender da promoção que houver na altura em que precisar novamente. E há ainda a possibilidade de querer experimentar novos produtos.

E desse lado? Utilizam este tipo de produtos? Qual a vossa opinião?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images