Vernizes #6

21:53

Há uns tempos apresentei-vos um verniz que me conquistou desde a primeira aplicação. Gostei tanto que na minha última compra da Fapex mandei vir um irmão :) 

Falo-vos do verniz Rimmel 60 Seconds Supershine na cor Hot Tropicana. No momento em que vos escrevo este post todos os vernizes desta gama se encontram esgotados na Fapex. Parece-me que não sou só eu a gostar, hein?



O pincel destes vernizes é ainda um mistério para mim porque apesar de ser bastante largo, o que facilita muito a aplicação, não transborda verniz para os dedos. Mais uma vez, as unhas ficaram perfeitas com apenas uma camada de verniz.  

A cor também me agradou bastante. Este rosa salmonado veio dar cor aos meus dias de inverno, em que habitualmente uso roupas mais escuras.
 

É mais que óbvio que pretendo adquirir mais cores da gama e mesmo experimentar outras gamas da Rimmel.




Como podem ver, desta vez resolvi inovar e apliquei um verniz glitter que tinha cá em casa e que deu um ar diferente às minhas mãos, mas que deu uma trabalheira imensa porque não havia meio de secar. Quem sabe se numa próxima compra não lhe compro um substituto?

E desse lado? Há fieis aos vernizes da Rimmel?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images