Farmona Radical Hair Loss

18:28

Em dezembro mostrei-vos algumas das compras que fiz na Fapex.pt e prometi trazer-vos a minha review sobre os produtos e cá está mais uma. 

Já por aqui vos dei a minha opinião sobre produtos da marca  Farmona e a sua qualidade levou-me a querer experimentar outros. Desta vez venho falar-vos do champô e do sérum da gama Farmona  Radical Hair Loss que eram constituintes de um kit que custou 3,90€. O champô tinha 330 ml e o sérum 30 ml pelo que considero um preço bastante razoável.








O que a marca promete:

A marca afirma que a linha inibe a queda de cabelo, estimula o processo de crescimento e providencia à raíz do cabelo os nutrientes essenciais que ela necessita tornando o cabelo forte, saudável e brilhante.

A minha opinião:

Relativamente às embalagens, ambas apresentam uma tampa de rosca o que não facilita a aplicação do produto na hora do banho.

No que diz respeito ao champô, o cheiro não é muito agradável mas é clara a sensação de limpeza após a aplicação. 

A embalagem de sérum só me permitiu fazer três aplicações, mas consegui perceber que ele permite desembaraçar muito bem e desta forma evitar que o cabelo se parta.

Não posso garantir excelentes resultados, mas no meu caso reparei que houve uma menor quantidade de cabelos na escova e no ralo o que é bastante positivo. O ideal seria continuar o tratamento, mas como tinha comprado outros produtos para experimentar acabei por não o fazer. Contudo, tenciono recomeçar este tratamento no próximo outono (altura em que noto uma maior queda) e desta vez compro a quantidade necessária.

Penso que o uso continuado do sérum me ajudaria também no controlo das pontas secas.

E desse lado? Costumam usar produtos anti-queda? E da marca Farmona?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images