Passatempo Já cá estou e, por agora, fico

18:12

Aos mais atentos não escapou a minha ausência aqui pelo blogue no mês de fevereiro. Algumas atividades a nível pessoal acabaram por canalizar mais tempo do que aquilo que eu pensei e desejei e o mês passou a correr. 

Era para ter lançado um passatempo pela altura do meu aniversário mas só agora se proporcionou. Mais vale tarde do que nunca, não é verdade?

Assim, a partir de hoje e até ao final do dia 31 de março decorrerá por cá um passatempo em que estou a sortear alguns produtos de que gosto e que tenho usado ultimamente:


 - Uma paleta de sombras Miss Cop com tons nude mate e shimer, ideal para uma maquilhagem diária simples


 


-Uma sombra da MUA para colorir os olhos nos dias primaveris que se aproximam



 -Um conjunto de sombras da Guilond e um espelho da Avon para trazer na mala



 -Um primer de sobras da Avon para fazer sobressair as sombras e um pincel para as aplicar

 
 

-Uma máscara de pestanas da Avon para salientar ainda mais o olhar

 
 


-Dois batons que complementarão a maquilhagem: um da Kiko e outro da Freedom Makeup

 

-Dois vernizes da Accessorize em tons clarinhos 



- Quatro xuxus feitos por mim para prender o cabelo nos dias mais quentes e uma bolsinha para guardar todos estes produtos





Todos os produtos são novos e o vencedor será anunciado aqui no blogue no dia 1 de abril e contactado por mensagem.

Para se habilitarem só têm de preencher o formulário abaixo. 

O sorteio é válido apenas para Portugal Continental.




Boa sorte a todos :)











You Might Also Like

7 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images