Vernizes #7

23:17



É certo e sabido que gosto de vernizes e que tenho uma coleção imensa, ainda assim não resisto a experimentar novas marcas e quando vejo uma pechincha lá tenho de a trazer comigo.

Uma das cores que mais gosto é o vermelho, fica bem no verão e no inverno, em situações formais e informais e por isso tenho vários tons e a sensação que me dá é que apesar de ter imensos vermelhos nenhum é igual.

O mais recente é um verniz da Accessorize que recebi como regalo numa encomenda da Primor (tão bom receber estes miminhos) e é sobre ele que hoje vos escrevo.




Relativamente à embalagem, posso dizer-vos que a acho bastante atrativa. É um cilindro cuja tampa dourada dá um toquezinho elegante a um verniz barato (1€ na Primor). Contudo, não facilita a aplicação do verniz por ser difícil de pegar.

A cor, como já devem ter percebido, agrada-me bastante. Trata-se de um vermelho vivo e vibrante que fica assim após duas camadas de verniz. 

O pincel e a espessura do verniz pemitem uma aplicação bastante precisa, mas que não é rápida por causa do formato da tampa.

O resultado da imagem, verificou-se 4 dias após a aplicação o que acho bastante satisfatório para um verniz tão baratinho. 

Aproveito para lembrar que podem ganhar dois vernizes da mesma gama, num sorteio que está a decorrer no blogue. Participem!

E desse lado, costumam a usar produtos da marca? Qual a vossa opinião?


















You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images