Dia da Mãe | Fapex

21:00

O dia da Mãe está a chegar e, apesar de cá em casa darmos um maior significado ao dia 8 de dezembro, não deixo de presentear a minha mãe com um miminho nem que seja um bolo ou uma flor "roubada" no jardim do vizinho.

Sabendo que alguns de vocês ainda não pensaram no presente ideal deixo-vos algumas sugestões da  Fapex para este dia especial.



http://www.fapex.pt/presente-para-mae/



A lista apresentada tem à disposição vários produtos para todos os gostos e carteiras. 

Saliento o conjunto de géis de banho da Dermacol, que apresenta um preço bastante convidativo e, como estou neste momento a utilizar o de limão, sei que é uma boa aposta. Qualquer uma das três fragrâncias é divinal.



http://www.fapex.pt/dermacol/aroma-ritual-coffret-v/



Uma outra opção em que eu apostaria é o perfume 5th Avenue da Elizabeth Arden  que está disponível em três tamanhos diferentes, embora eu ache que compensa comprar o frasco de 125 ml já que custa menos de 25€. Um achado, não?



http://www.fapex.pt/elizabeth-arden/5th-avenue-eau-de-parfum-para-mulheres/


Para as mães que gostam de maquilhagem também há excelentes propostas como é o caso desta coleção de batons líquidos da The Balm. No meu caso, se oferecesse este conjunta à minha mãe seria com a intenção de ir usando também ;)





Para além destas sugestões do dia da Mãe podem também espreitar a secção de promoções que tem também propostas bastantes atrativas de produtos de cuidado básicos e que dão sempre jeito.

Gostaram destas sugestões? Quais são as vossas?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images