Expocosmética 2017

18:30

O ano passado contei-vos da minha experiência na Expocosmética e, como foi positiva, este ano voltei e desta vez foi ainda melhor porque já tinha ideia dos stands que queria visitar, já que os stands de unhas de gel e solários, por exemplo, não têm particular interesse para mim.

Para evitar a confusão (achávamos nós) começámos a nossa visita pelo stand da Pluricosmética para comprar a tinta de cabelo da minha mãe. Esta compra vale, só por si, a deslocação de Guimarães ao Porto porque se poupa imenso.




Na hora do pagamento foi sugerida a compra desta paleta de sombras e, apesar de não conhecer a marca, optei por trazer não só porque gosto de experimentar produtos novos e também porque custava apenas 2€. E posso dizer-vos que fiquei bastante surpreendida com a pigmentação e mesmo com a duração na pálpebra sem a utilização de primer.

 




Seguiu-se a compra de uma escova da Floppy e esta era uma das coisas que fazia parte da minha lista, pois o ano passado era para comprar mas acabei por não o fazer e arrependi-me. Este ano não me escapou.





Movida pelos sacos côr de rosa da Flormar, fui visitar o stand e acabei por encontrar algumas pechinchas no que aos vernizes diz respeito. Acabei por nem ver muito mais porque estava bastante gente no stand, o que não facilitava a circulação.




No stand Look Import aproveitei para comprar uma máscara da real natura, que já queria comprar há algum tempo e que estava num bom preço.





No stand da Inoeh comprei alguns vernizes, que são não só para mim, mas para abastecer toda uma comunidade de amigas tão vaidosas como eu. Aqui comprei também dois removedores diferentes dos que costumo a utilizar.

O saquinho oferecido na compra é encantador, diferente do que habitualmente estou habituada a receber.




O último stand onde passei foi o da Embelezze, onde amavelmente me ofereceram um kit da nova gama Tentação Ácida da Novex, da qual vos tinha já apresentado o condicionador reconstrutor. Claro que tinha de experimentar imediatamente e estou a gostar bastante, mas brevemente trago-vos a minha opinião.





 Escusado será dizer que tenciono voltar para o ano que vem. E desse lado? Quais foram as vossas compras? Tencionam voltar?

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images