Terminados e Substitutos #6

22:09

O assunto de hoje é a utilização de condicionadores sem enxaguamento e a minha opinião sobre dois que experimentei.


Na primeira compra que fiz na Primor encomendei um condicionador bifásico da marca AGRADO cuja embalagem tem capacidade de 400 mL e custou 1,75€. Não estava à espera de muito tendo em conta o preço e a quantidade, mas o aspeto do produto fazia-me lembrar um que a minha mãe me colocava quando eu era criança.





Contudo, mais uma vez fui surpreendida. Um produto baratinho mas que cumpre razoavelmente o seu propósito.

A marca afirma que este condicionador hidrata, dá brilho e desembaraça o cabelo. Para além disto é referido que tem filtro UV e fortalece o cabelo. Não acho que o produto ajude no que ao brilho diz respeito e também nada posso afirmar quanto ao filtro UV, mas que ajuda na hora de desembaraçar o cabelo, lá isso ajuda. E muito!

A sua aplicação é fácil e o cheiro muito agradável, mas não perdura muito tempo no cabelo. Dada a capacidade da embalagem, mesmo aplicando quantidades generosas, dura imenso tempo. Voltaria certamente a comprar não fosse ter novos produtos do género para experimentar.

O seu substituto é um dos últimos lançamentos da Embelezze, que a marca me enviou para testar e que chegou em muito boa hora. Trata-se do condicionador reconstrutor Tentação Ácida sem sal, silicones, parabenos e petrolatos.




Na sua constituição apresenta vinagre de maçã, conhecido por trazer brilho e vitalidade aos cabelos e aqui consigo notar uma diferença gradual após o uso.

O produto pode ser utilizado antes de aplicar o champô, como máscara ou na hora de pentear. Confesso que apenas uso na terceira vertente e estou bastante satisfeita com os resultados. A nível de desembaraço do cabelo diria que tem uma qualidade igual ao produto referido anteriormente, contudo é consideravelmente melhor no que diz respeito ao brilho do cabelo.

Para além disto, a difusão do produto é mais ampla (se é que assim posso dizer) sendo necessária uma menor quantidade de produto. No entanto, o seu valor é um bocadinho mais elevado e ronda os 8€.

O cheiro é que é algo extraordinário e que perdura no cabelo durante bastante tempo e que se faz notar quando se mexe no cabelo.

Aqui ficam duas soluções diferentes de condicionadores sem enxaguamento. E desse lado? Costumam utilizar este tipo de produtos? Qual a vossa opinião?



https://www.embelleze.pt

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já ando há imenso tempo para testar esse da Agrado, acho que vai ser agora ^^

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que não te arrependes :) É uma solução boa e barata

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images