Máscara Novex Dex5 D-Pantenol

16:37

Há uns tempos trouxe-vos a minha opinião sobre o champô da Embellezze da gama Novex Dex5 D-Pantenol e prometi trazer-vos uma review da máscara da mesma gama e é sobre este produto que venho falar-vos hoje uma vez que terminou recentemente e já vos posso dar a opinião fundamentada.





Foram várias as vezes que por aqui vos dei a minha opinião sobre máscaras de cabelo. Fazem parte da minha rotina capilar já que ajudam na hidratação das pontas bem como a desembaraçar o cabelo após a lavagem.

Gosto de máscaras espessas e este é um ponto negativo na máscara da Novex. Contudo, apesar de ser mais fluída que as máscaras que costumo usar é fácil perceber que penetra bem nos fios sem ser necessária uma grande quantidade de produto.

Outro ponto negativo na máscara é a embalagem. A tampa é difícil de abrir e ao mesmo tempo deixa entrar umas gotas de água, o que altera a constituição do produto. Mas consegui facilmente colmatar este problema reutilizando uma embalagem mais pequena. No entanto a embalagem é muito bonita e vou reaproveitá-la para trabalhos manuais futuros.

A embalagem tem 1 Kg e custa perto de 13 euros. No meu caso, durou cerca de 4 meses porque uso pelo menos duas vezes por semana, o dobro do que é recomendado pela marca.





Quanto aos resultados, fiquei bastante satisfeita pois noto que o meu cabelo fica leve e solto, ganhou vitalidade e brilho e já parece mais saudável. O cheiro é também muito agradável, mas não perdura muito tempo.

Tendo em conta a relação qualidade/preço recomendo a sua utilização porque acho que é uma rival à altura de muitas das máscaras de supermercado mas pelo mesmo preço traz 3 vezes mais quantidade.

E desse lado? Já utilizaram esta máscara? Qual a vossa opinião?




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images