Redemption Palette Essential Mattes - Makeup Revolution

09:39

Desde que tenho a parceria com a Fapex são vários os produtos que tive oportunidade de experimentar e uma das marcas que descobri e mais me agradou foi a Makeup Revolution pois acho que apresenta uma excelente relação qualidade/preço.

Uma das primeiras paletas que comprei foi a Redemption Palette Essential Mattes e que uso muitas vezes pois apresenta uma gama de cores muito versátil, que permite construir não só uma maquilhagem de dia-a-dia como também um look mais arrojado.





O que a marca promete:

No site da marca pode ler-se que as cores de alta intensidade permitem a execução de maquilhagens para qualquer ocasião.

A minha opinião:

Tal como vos tinha dito em cima, concordo com a marca quando diz que as cores podem ser utilizados na realização de qualquer tipo de maquilhagem, sem que seja necessário gastar uma fortuna já que na Fapex esta paleta custa pouco mais de 7€.

Já no que diz respeito à alta intensidade já não estou tão de acordo uma vez que é quase obrigatório o uso de primer para se conseguir um bom resultado final. As sombras não são muito pigmentadas, mas também não são muito poerentas e agarram-se bem à pálpebra quando se usa um primer.

A embalagem traz um pincel que não uso e é uma pena não trazer espelho pois facilitaria a sua utilização.

Deixo-vos aqui as fotos com a amostra de cada uma das cores da paleta, sendo que utilizei o primer da Avon (que pode ser encontrado aqui).







Como se pode perceber pelas imagens, as cores mais claras são pouco percetíveis mas as cores escuras apresentam um resultado final excelente.

De uma forma geral estou bastante satisfeita com esta aquisição, que me levou entretanto a comprar outros produtos da marca.

E desse lado? Costumam utilizar produtos da Makeup Revolution?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images