Em cada dia, um novo começo

21:55

Boa noite minha gente!

Desde já, peço desculpa pela ausência prolongada. Mudanças a nível pessoal e o período de férias fizeram-me questionar se devia ou não continuar com o blogue e pesaram mais as vantagens do que as desvantagens.

A maioria das pessoas tem no mês de janeiro a oportunidade de fazer um balanço do ano que passou e estabelecer novas metas e objetivos. Para mim, esta oportunidade acontece no mês de setembro. É o mês do recomeço. 

Não sei se por ainda estar cá o bichinho do regresso às aulas (bons velhos tempos) se por estar de energias renovadas após as férias, mas esta é a altura ideal para repensar o que tenho feito e implementar novas ideias.

Para além dos aspetos relacionados com a minha vida pessoal, é claro que o blogue foi um dos conteúdos desta minha atividade reflexiva. 

Uma das coisas de que me dei conta é que não fui capaz de cumprir as datas para publicação de posts e sei bem porquê. Porque me sentia obrigada e é suposto o blogue ser um passatempo, que me dê prazer e não que seja um fardo. Eu gosto de escrever e dar a minha opinião, só não quero ter dia e hora marcada para o fazer.

Por isso, a partir de agora vou voltar ao modelo inicial do blogue e que se adequa mais a mim. Espero vir a ser mais assídua e continuar a ter-vos desse lado.

Haverá novidades brevemente e não se esqueçam de que eu Já cá estou e, por agora, fico.
 
Beijinhos
Carina Freitas
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images