Compras On-line #9-WOOK

00:01

Ultimamente, e muito por culpa do desafio 100 Dias de Produtividade tenho conseguido dedicar-me mais às minhas leituras. Quando não tenho muita paciência para outras tarefas, tento concentrar-me em ler 20 ou 30 páginas de um livro e acreditem que tem sido bastante produtivo.

Desta forma, e com o objetivo de continuar estes bons hábitos que tenho adquirido, resolvi juntar-me ao projeto Ler os Nossos da Cláudia do blogue A Mulher que Ama Livros e ler algumas obras de autores portugueses durante este mês de novembro.

Apesar de já ter abraçado este desafio no inicio do mês com o livro Morreste-me de José Luis Peixoto, decidi aproveitar este projeto para adquirir algumas obras que já estavam há algum tempo na minha lista de desejos. E são essas obras que vos venho mostrar hoje e já sabem que por cá vos trarei a minha opinião sobre as mesmas.
 
 
 

Maria! Não me mates que sou tua mãe! e Eusébio Macário são duas obras de Camilo Castelo Branco que escolhi porque nunca li nada do autor e sinto vergonha desta situação. A escolha prendeu-se com o facto de serem obras pequenas e que penso me poderem dar possibilidade de conhecer o autor e perceber se gosto ou não da forma como escreve.

Recentemente, li (em e-book) dois contos de Miguel Torga: O Vinho e O Sésamo, que me abriram o apetite para descobrir a sua obra literária. Por isso, encomendei o livro Bichos que me foi recomendado por uma pessoa muito querida de Vila Real, onde estudei e de onde é natural o autor.

Por ter visto a crítica da Cláudia ao livro Materna Doçura de Possidónio Cachapa resolvi encomendá-lo também. Para não pagar portes de envio adicionei ainda outro livro do autor à minha lista: O Meu Querido Titanic. A ver vamos qual será a experiência.

Não sei se terei tempo de terminar estas leituras até ao final do mês, mas vou esforçar-me para que pelo menos as três primeiras sejam concluídas.

E desse lado? Já alguém leu algum destes livros? Quais os vossos planos de leitura para os próximos tempos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images