Fechado para Balanço

23:40




É comum que no início de cada ano se faça um balanço do ano anterior e se façam resoluções para o ano que se avizinha. Confesso que nunca tinha feito tal coisa, mas este ano achei que era importante refletir sobre o que correu bem e sobre o que posso melhorar.

Começando pelos desafios a que me propus o ano anterior, o primeiro que vos apresentei foi o Desafio das 52 semanas e consegui cumprir na totalidade e tenciono continuar este ano. As semanas dos dois últimos meses do ano foram as mais difíceis de cumprir porque é nestes meses que faço as compras de Natal. Como tal, decidi que este ano vou começar de forma decrescente. 

Em julho redescobri o gosto pela leitura e estabeleci 10 livros para ler até ao final do ano no goodreads e acabei por ler 15 (embora alguns tivessem poucas páginas). Para este ano, estabeleci uma meta de 40 livros, a ver vamos como corre.

No final do ano, falei-vos do Desafio 100 Dias de Produtividade e este foi o único em que falhei redondamente, muito por culpa da proximidade com o final do ano e todos os preparativos que acarreta. Ainda assim, acho que teria valido a pena se eu me tivesse esforçado um bocadinho mais. Dessa forma, resolvi retomar esse desafio este ano mas não vou considerar os 100 dias consecutivos.

Considerando tudo isto, posso considerar que o ano foi bastante positivo mas ainda há muito a melhorar. E desse lado? Qual o balanço de 2017? E perspetivas para o novo ano?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images